Hurly Burly 2017, o anuário da DH world cup e mundial

This article is also available in: English

Um ano e oito corridas épicas sobre a DH World Cup e DH World Champs no lançamento do primeiro downhill yearbook. Hurly Burly 2017 volta com outra dose de imagens alucinantes e reportagens detalhadas.

Hurly Burly documenta toda a temporada 2017 da UCI DH World Cup e Champs em suas 220 páginas impressas em alta qualidade e uma narrativa explosiva da dramática temporada que começou gélida na Europa até o tropical encerramento na Austrália – incluindo todas as batalhas, vitórias, clima e – ousamos dizer – pneus furados ao longo do caminho.

As páginas do anuário estão repletas com as deslumbrantes fotografias de Sven Martin, Boris Beyer e Sebastian Schieck, e reportagens, comentários e contribuições dos mais proeminentes observadores do esporte. Compilado e produzido por Misspent Summers e layout de Jones Design Create.

Vendido a £15 (libras eterlinas), o frete é grátis para o Reino Unido, e um adicional de £5 para pedidos internacionais. O tempo de entrega estimado é de 3-5 dias úteis para o Reino Unido; 6-10 dias úteis para a Europa; e 10-15 dias úteis para os demais países. Os pedidos serão enviados do distribuidor localizado no Reino Unido a partir desta segunda-feira (23/10/17).

Para celebrar o lançamento, há um desconto de 10% até o fim deste domingo 22 de outubro – ente com o código ‘10PERCENT’ no checkout.

O livro já está a venda no downhillyearbook.com!

Informação, equipe editorial e colaboradores

Equipe Editorial

James McKnight – Editor, Publisher
Chris Jones – Design
Kerstin Kaufmann – Estratégia & Marketing

Colaboradores e Assistência

Lauren Jenkins, Morgane Charre, Paul Aston, Alan Vexes, Ben Winder, Rod Bardsley, Kent Huffman, Ric Mclaughlin, Chris Kilmurray, Ben Arnott, Alan Milway, Tom Duncan, Thibaut Ruffin, Martin Whiteley, James Smurthwaite, Nathan Hughes, Isac Paddock

Fotógrafos Principais

Sven Martin, Sebastian Schieck, Boris Beyer
Fotógrafo de apoio: Nathan Hughes

Apoiadores

Sram, Deity, Scott Sports, Yt Industries, Marin, Own, Santa Cruz Bikes, Specialized Mtb

This article is also available in: English

Um Comentário

Comentários estão encerrados.